segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SJTech investe na HP Indigo 10000, um modelo digital com formato meia folha

A SJTech obteve êxito ao desenvolver e oferecer, pela internet, um serviço personalizado (B2B) de impressão de cartões de visita por meio da tecnologia Indigo, da HP. As empresas são parceiras há 18 anos.

O serviço de impressão personalizada, na Gráfica Digital da SJTech, pode produzir desde cartões de visita, passando por folhetos, rótulos, book ondemand. Os pedidos são recebidos através da ferramenta HP SmartStreamDirector, no site da SJTech e ou PSP Digital e são processados nas HP Indigo 7600, 6600 e agora a nova Indigo 10000 a primeira digital da América Latina com formato meia folha, mantendo total fidelidade de cor tamanho, preservando a identidade visual de cada cliente corporativo.

A HP Indigo 10000 é uma impressora de 75 cm (meia folha) com alimentação por folha e imprime com velocidade de 3.450 folhas por hora em cores, e até 4.600 folhas por hora no modo EPM. De acordo com a HP, o modelo combina a qualidade de impressão correspondente a offset da HP Indigo com impressão de até sete cores, flexibilidade de substratos e frente e verso.

“O HP SmartStreamDirector permite aplicações customizadas e simultâneas para diversos clientes corporativos, além disso, a tecnologia HP Indigo faz impressões com médias ou alta tiragens mantendo o mesmo padrão e qualidade digital. Apostamos na HP Indigo 10000 devido à miríade de alternativas que vai proporcionar aos nossos clientes. A ampliação de produtos e serviços é fundamental e a gestão de documentos é um dos caminhos”, declarou Mário Sérgio dos Santos, diretor-presidente da SJtech.

A Gráfica Digital da SJTech conta atualmente em sua unidade de Barueri, na Grande São Paulo, com três HP Indigo 7600 (planas), uma  HP Indigo 6600 (bobina) e uma HP Indigo 10000 (formato 750 x 530 mm) e capacidade de converter 10 milhões de paginas personalizadas mês, que permitem aos usuários, diferentes recursos para impressão de dados variáveis em qualquer tipo de trabalho, permitindo desta forma, a produção de trabalhos altamente customizados e exclusivos, de forma rápida, segura e intuitiva.


Focada em soluções de impressão para o mercado corporativo, a SJTech, canal 100% HP, tem 20 anos de existência e administra mais de 8 milhões de páginas por mês para clientes corporativos que não querem comprar impressoras e copiadoras. 

A carteira de clientes em outsourcing de impressão é formada por grandes companhias brasileiras e estrangeiras. 

A SJTech também vende equipamentos no setor de impressão, oferece suporte técnico e especializado, através da parceria com a HP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário