terça-feira, 7 de outubro de 2014

Clicheria DP Studio foi a centésima empresa a instalar o Esko Full HD Flexo

A Esko informa que a empresa brasileira Clicheria DP Studio atualizou recentemente seu software de gravação de imagens flexográficas digitais, fazendo o upgrade do HD Flexo para o Esko Full HD Flexo, tornando-se a centésima empresa do mundo a instalar o Esko Full HD Flexo.

De acordo com a empresa, o HD Flexo, com cerca de 1.000 instalações, trouxe à impressão flexográfica um nível de qualidade que antes só podia ser alcançado com processos de impressão offset e rotogravura. “O Esko Full HD Flexo, ganhador do prêmio America InterTech Technology Award de 2014 das indústrias de impressão, está sendo rapidamente adotado em todo o mundo”, observa Thomas Klein, vice-presidente de negócios flexográficos da Esko.


“Lançado apenas há 18 meses, 100 clientes em todo o mundo já adotaram essa tecnologia em busca de excelentes e premiados resultados de qualidade de impressão flexográfica. Com o Full HD Flexo, ampliamos a gama de substratos e aplicações em que a impressão flexográfica pode realmente competir com qualquer outro processo de impressão. Esta é a prova da liderança da Esko na definição de novos padrões para impressão flexográfica de qualidade e com consistência”, completa Klein.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário