segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Canon apresenta impressora fotográfica compacta Selphy CP1000

Já pensou em imprimir fotos instantaneamente numa festa ou viagem? Pois é exatamente essa a proposta da Selphy CP1000, impressora fotográfica compacta que acaba de ser lançada pela Canon. Leve e fácil de transportar, o equipamento possui recursos avançados de impressão on-the-go e compatibilidade com bateria Canon NB-CP2L, vendida separadamente, que pode ser conectada diretamente na impressora e capaz de funcionar até quatro horas sem ligar na tomada.

Para os usuários que imprimem fotos de documentos, a Selphy CP1000 apresenta o ID Photo Priority, que exibe na tela de foto de identificação, logo que a impressora é ligada. A impressora possui 43 opções de tamanho de impressão para escolher, além de cartuchos de maior capacidade de impressão. Outra novidade é o modo ‘Dual’, capaz de imprimir duas fotos de tamanhos diferentes em uma única folha de papel.


Compatível com cartões de memória SD (Secure Digital) e CF (CompactFlash), a Selphy CP1000 ainda apresenta uma nova configuração: o Manter Layout de Impressão/ Borda. Isso garante que suas configurações de layout e tipo de borda sejam armazenadas como preferencial para acesso rápido sempre que imprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário