quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Há 10 anos no Brasil, e 250 de existência, hubergroup vive momento de mudanças e investe em lançamentos

No ano em que completa 250 anos do início de suas atividades como fabricante de tintas para a indústria gráfica, o hubergroup realça seus principais valores: inovação, qualidade, tradição e serviço.

E aproveita o ano comemorativo para anunciar o lançamento mundial de um novo portfólio de produtos com tintas e vernizes aprimorados pelos processos de pesquisas e desenvolvimentos contínuos, com destaque para a última geração da !nkredible Series.

O hubergroup anuncia também a mudança de comando na subsidiária brasileira. Richard Möller, ex-Ferrostaal, está assumindo a direção geral da Hostmann-Steinberg Brasil em substituição a Alex Möller, que, após liderar a empresa em seus 10 primeiros anos de atuação direta Brasil, assumirá a direção comercial da empresa nos Estados Unidos.

“É um orgulho me tornar parte da família hubergroup, e dar continuidade a um projeto que vem sendo muito bem avaliado pelos clientes brasileiros. Representa para mim uma volta às origens, já que foi em indústria de tintas que iniciei minha carreira na área gráfica. E nunca perdi contato com este segmento”, informa Richard.

No Brasil o hubergroup possui três unidades industriais otimizadas para os segmentos de tintas offset sheetfed, tintas offset web e tintas líquidas, para flexografia e rotogravura, e segue os mais rigorosos padrões de qualidade adotados pelo hubergroup em todo o mundo.

“Em nossas unidades industriais locais montamos os produtos finais, com sistemas de mistura e envasamento de alta tecnologia. Mas as fabricações propriamente ditas acontecem todas na Alemanha, Itália e Índia, onde o hubergroup fabrica também a maior parte de suas matérias-primas. Desta forma podemos garantir máxima qualidade e uniformidade em todos nossos produtos. As tintas que fornecemos às gráficas brasileiras são exatamente as mesmas fornecidas a qualquer gráfica, seja na Europa, Ásia ou em qualquer outra região do mundo” afirma Richard.

Ainda de acordo com Richard, na Hostmann-Steinberg Brasil “temos tecnologia e equipe qualificada para fazer ajustes locais, para atender necessidades específicas de alguns clientes com características próprias de produção.”


O hubergroup seguirá oferecendo as conhecidas linhas Resista, Reflecta, Rapida, Quickfast e Maxxima, além das novas Alpha Fresh e Prime Plus. 

Os usuários atuais automaticamente passarão a receber a última geração !nkredible e os novos clientes estão convidados a contatar a Hostmann-Steinberg Brasil para agendar um teste de desempenho com acompanhamento de nossos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário