quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Equipamento da Konica Minolta realiza impressão de bíblias sob demanda


A Konica Minolta foi a plataforma escolhida pela PSi 7 para demonstrar o processo de impressão personalizada de bíblias durante a FLIC 2015 – Feira Literária Internacional Cristã, que aconteceu de 12 a 14 de agosto, no centro de exposições do Colégio São Luís, em São Paulo.

Em parceria com a Vento Sul, editora especializada em livros e bíblias evangélicas, a PSi 7 ofereceu um totem digital por meio do qual o visitante podia configurar a capa para sua bíblia e sair com o produto impresso na bizhub PRO C1060L, que esteve em exposição no stand durante os três dias de feira.

“Qualidade é algo que as fabricantes de impressoras digitais oferecem. Contudo, a Konica Minolta vem se diferenciando das demais por meio de sua tecnologia única de suportar impressão em mídias de diferentes substratos e de baixas gramaturas”, disse Clineu Stefani Jr, presidente da PSi 7.

Atualmente, a PSi 7, através de sua loja online Book 7, mantém 320 mil títulos impressos e sob demanda. “Temos diversas plataformas tecnológicas de impressão digital em operação na gráfica, mas a Konica Minolta vem se destacando pelos diferenciais que oferece”, prossegue Stefani Jr.

“A possibilidade de se imprimir em gramaturas muito baixas e formatos de capas diferenciados, bem como diferentes substratos motivou investirmos em outros três equipamentos Konica Minolta para a empresa: duas bizhub PRESS 1250 (P&B) e um novo modelo bizhub PRESS C8000”, explica o presidente da PSi 7.

Os novos equipamentos juntam-se às duas impressoras bizhub PRESS C7000 já em operação na empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário