segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Etirama estreia oficialmente parceria com Nilpeter durante Label Latinoamerica 2015

A Etirama anunciou que, durante a Label Latinoamercia 2015 (26 a 28 de agosto, Centro de Convenções Pró-Magno, São Paulo), apresentará oficialmente o fruto de sua parceria tecnológica e comercial com a Nilpeter: a FBR 3300, que trará a marca dinamarquesa Nilpeter com fabricação 100% realizada na planta fabril da Etirama em Sorocaba, interior de São Paulo.

Trata-se de um equipamento de entrada que prima pela produtividade e qualidade que o mercado demanda. De acordo com a empresa, a novidade permite aos convertedores rápido retorno sobre investimento e aumentar sua lucratividade. Além disso, por ter fabricação nacional, possui financiamento facilitado via BNDES.


Para Ronnie Schröter, diretor de marketing da Etirama, o evento deste ano será um marco para a empresa. “Trata-se de uma parceria que dará muitos frutos ao segmento de rótulos e etiquetas, unindo a marca Etirama, que possui clientes em todo o Brasil e é a maior fabricante do setor no hemisfério sul, com a líder mundial Nilpeter, cuja tecnologia e market share dispensam apresentações”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário