quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atento à demanda de PDV, Grupo Grupo Aragon investe em equipamentos por meio da Alphaprint

Jaime Aragon, presidente do Grupo Aragon: “Após percebermos a competitividade no mercado de tecido, resolvemos investir em PDV para sair à frente da concorrência. Adquirimos, junto a nossa parceira Alphaprint, com quem temos um excelente relacionamento comercial e também com o departamento de Assistência Técnica, a EFI Vutek QS2 Pro e a Esko XP44, que são equipamentos complementares um ao outro e permitem um trabalho final de alta qualidade.”


Especialistas em impressão têxtil, o Grupo Aragon atua no segmento há 10 anos. Hoje conta com uma área construída de 3.500 metros e mais de 150 colaboradores. “Sempre atuei com sublimação para o segmento de moda e confecção e, ao levar algumas estampas feitas em offset em uma agência de publicidade, obtive sucesso e reconhecimento pelo meu trabalho, o que abriu as portas para o mundo de Comunicação Visual, expandiu as estruturas da empresa e multiplicou os clientes do grupo Aragon”, contou Jaime Aragon, presidente.

Agora a bola da vez é o mercado de PDV. Por isso, o Grupo investiu na EFI Vutek QS2 Pro para impressão e na Mesa de Corte Esko XN44 para acabamento. “Após percebermos a competitividade no mercado de tecido, resolvemos investir em PDV para sair à frente da concorrência. Adquirimos, junto a nossa parceira Alphaprint, com quem temos um excelente relacionamento comercial e também com o departamento de Assistência Técnica, a EFI Vutek QS2 Pro e a Esko XP44, que são equipamentos complementares um ao outro e permitem um trabalho final de alta qualidade”, afirmou Aragon.

Ainda de acordo com Aragon, a EFI Vutek QS2 Pro trabalha 24 horas por dia, o que aumentou os turnos de produção e os quadros de funcionários do Grupo. “Estamos sempre abertos a entender e estudar novos mercados e para enfrentar a crise criamos uma nova peça e entramos no segmento de PDV mostrando que agora a Aragon não é apenas uma empresa somente voltada ao mercado têxtil e sempre está disposta a inovar”, completa o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário