terça-feira, 15 de setembro de 2015

Etirama realiza tour em sua fábrica

No dia 27 de agosto, a Etirama abriu as portas de sua sede na cidade de Sorocaba (SP) para a realização de um tour durante o qual alguns clientes puderam conferir, de perto, a tecnologia da fábrica onde, desde maio, está sendo fabricada, além das tradicionais linhas de impressoras de etiquetas e rótulos da Etirama, a impressora FBR 3300, desenvolvida em parceria com a  multinacional Nilpeter.


As demonstrações aconteceram em parceria com os fornecedores Avery Dennison (que forneceu o material autoadesivo), YesBom (que forneceu o material para laminação fosca), Nathalgraf (fornecedora das tintas UV), Clicheria Blumenau / 2M (que forneceu os clichês Metalflexo com facas de cilindro porta-clichê).

O grupo, que veio de São Paulo, foi composto por executivos de clicherias e gráficas, e foi acompanhado por Ton Camargo, gerente de vendas, e Francisco Andrade, gerente internacional de vendas. Na visita, conferiram de perto duas impressoras em funcionamento, uma delas, produzindo a tecnologia de Gama Expandida da Clicheria Blumenau – 2M, e, outra, imprimindo o rótulo de cerveja artesanal com acabamento em laminação fosca

Nenhum comentário:

Postar um comentário