quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Grupo Furnax anuncia novo gerente da assistência técnica Komori


O Grupo Furnax, representante oficial da Komori no Brasil, anuncia Lupercio Marin como Gerente da Assistência Técnica do Grupo destinada aos equipamentos Komori. 

O executivo atua há 20 anos no mercado gráfico, iniciando sua carreira com as impressoras Komori em 2005. Marin será responsável pela coordenação do atendimento técnico aos produtos e serviços Komori do Grupo Furnax.


A nova contratação é um dos investimentos estratégicos para fortalecer ainda mais a marca Komori no Brasil. De acordo com Walter Ingham, gerente de produtos Komori, atender à demanda técnica do setor e garantir a excelência nos serviços prestados são alguns dos principais objetivos do Grupo com a nova contratação. “Com essa reestruturação de nosso departamento técnico será possível oferecer uma nova gama de serviços e um atendimento consultivo aos nossos clientes. Por meio de sua atuação dinâmica e dedicada, Lupercio Marin coordenará a equipe técnica Komori, ampliando ainda mais nossa atuação no mercado.”, completa Ingham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário