quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Xerox exibe nova estratégia de marca

A Xerox lançou uma estratégia de marca cujo mote é “Work Can Work Better”. De acordo com a empresa, a nova plataforma de marca descreve o que é possível quando soluções inovadoras para as empresas são concebidas em torno de novas tecnologias e conhecimentos humanos. "O ambiente de negócios é complicado e cheio de ruídos. Nossos clientes nos procuram para simplificarmos seus processos de negócio e desenvolvermos soluções que melhorem suas operações e desempenho", disse Ursula Burns, CEO da Xerox Corporation e diretora-executiva.

Para John Kennedy, vice-presidente da Xerox e diretor de marketing, as opções tecnológicas disponíveis para resolver problemas de negócios continuam expandindo. “Os clientes precisam de soluções práticas que abordem as formas como as pessoas, os processos de negócios, empresas e tecnologia, geram resultados de negócios reais", comenta Kennedy.

A campanha de publicidade está sendo inicialmente liderada por dois spots de 30 segundos na televisão (exibidos por enquanto somente no EUA) descrevendo como a Xerox trabalha nos bastidores para gerenciar os processos de fluxo de informação nas empresas e consequentemente, melhorar a forma como o trabalho é feito. Quatro pontos subsequentes, abordarão de forma mais profunda questões específicas da indústria e perspectivas da empresa no atendimento ao cliente, recursos humanos, saúde e transporte. Outra ação de comunicação inclui seis anúncios impressos, cujo primeiro estreou este mês, durante o torneio de tênis US Open. Os anúncios impressos também estarão em aeroportos e na publicidade digital.


A Xerox também redesenhou o conteúdo do site e integração digital, possibilitando o engajamento a partir de qualquer dispositivo. Isso inclui histórias compartilháveis que destacam os clientes da Xerox e as suas indústrias de forma personalizada e centrada no usuário. A campanha publicitária será lançada nos EUA, e, em seguida, no Reino Unido, com lançamento mundial da nova experiência www.xerox.com em fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário