quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Catuaí encerra o ano comemorando premiações

A paranaense Catuaí Print, empresa especializada na produção de rótulos autoadesivos e sleeves termoencolhíveis, termina 2014 comemorando três importantes premiações. Em solenidade de entrega da 22ª edição do Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sergio Vay, patrocinado pela ABFLEXO - FTA Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), que distinguiu as empresas que inscreveram trabalhos impressos em flexografia – bandas larga e estreita e papelão ondulado - entre 2013 e 2014, em todas as regiões do Brasil, a Catuaí Print foi destacada em duas categorias.


O primeiro reconhecimento aconteceu na categoria Filme Flexível, Modular, Cromia e UV, na qual a Catuaí recebeu o primeiro lugar com o trabalho Sleeve Iogurte com Polpa de Fruta Mamão e Laranja, produzido em filme PVC transparente 40 micras, termoencolhível próprio para rótulos sleeves.


O segundo destaque foi na categoria Papel, Modular, Cromia, UV, em que a empresa obteve o primeiro lugar com o Rótulo Cerveja Tony Festival 310ml, desenvolvido em papel couchê autoadesivo, com aplicações de hot stamping e relevo. Este rótulo mereceu, ainda, um troféu especial, Top em Flexo, por ter obtido a maior média ponderada final na classe Banda Estreita.


A terceira premiação recebida foi o Prêmio Fornecedor da Embalagem, promovido pela Revista EmbalagemMarca, por ter desenvolvido material para a produção da embalagem vencedora do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2014, com o produto Cachaça Yaguara, para o cliente Carmosina Comercial. 

“Essas premiações refletem a nossa preocupação com a qualidade de impressão na produção de nossos rótulos, o que tem sido um fator diferencial muito importante para nos consolidarmos no mercado brasileiro”, Nilton Cardoso, diretor da Catuaí Print.

Fundada faz mais de 45 anos, a Catuaí Print tem seu foco na produção de rótulos autoadesivos e sleeves termoencolhíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário