quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

União de Cientistas e Engenheiros Japoneses premia Konica Minolta por Gestão de Qualidade

A Konica Minolta foi agraciada por mais um prêmio internacional. A empresa teve seus processos de controle de qualidade premiados pela JUSE – União de Cientistas e Engenheiros Japoneses.

Mais de 600 empresas foram avaliadas nesse quesito, e a Konica Minolta se destacou pelo desenvolvimento de tecnologias com foco no cliente e necessidades de mercado, boas práticas organizacionais e, também, desenvolvimento dos recursos humanos para gestão de qualidade e gestão de medidas de segurança, segurança pessoal e confiança (itens nos quais ficou entre as “Top 3”).


Segundo Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e negócios da Konica Minolta Brasil, os consecutivos prêmios nacionais e internacionais conquistados pela empresa e por seus clientes selam um trabalho bem realizado em nível mundial. “Particularmente, ser premiado pelos processos de gestão mostra ao mundo todo que o sucesso da Konica Minolta não provém somente da alta tecnologia, mas, sim, da produção de tecnologia fundamentada em boas práticas ambientais e administrativas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário