quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Xerox conquista posição de destaque no Quadrante Mágico e IDC MarketScape de 2014

A Xerox alcançou a posição mais elevada pela abrangência de visão e capacidade de execução, segundo o instituto Gartner. O Gartner analisou o papel crescente dos serviços de gestão de conteúdo e de impressão (MPS - Managed Print Services) dos principais players do mercado. 

De acordo com o estudo feito pelo Gartner, o MPS da Xerox foi o primeiro programa de grande escala desenvolvido no mundo. O instituto ainda destaca que o Next Generation MPS da Xerox é o programa mais abrangente, além de citar que o Fuji Xerox é o provedor de MPS dominante na região da Ásia, Pacífico e uma das maiores do mundo, oferecendo aos clientes um conjunto consistente de serviços cross-regional e global.


"A forma como o conteúdo é usado, compartilhado e armazenados no ambiente de trabalho atual, móvel e sempre conectado, é uma das forças motrizes para o sucesso do uso de MPS. Acreditamos que nossa posição como líder no Quadrante Mágico do Gartner para MPS confirma que a estratégia da Xerox está ajudando nossos clientes e empresários a simplificarem e aperfeiçoarem seus processos de negócios baseados em papel", disse Mike Feldman, presidente da Xerox para Operações de Grandes Empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário