quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quebra de recorde de produção com a RAPIDA 106 na Winston Packaging, da Carolina do Norte

A KBA norte Americana parabenizou a Winston Packaging, uma empresa familiar de quatro gerações que é produtora de embalagens de papelão, localizada em Winston – Salem, na Carolina do Norte pela sua performance que conquistou um novo recorde de produção.

A quebra de recorde aconteceu em 11 de agosto, na Rapida 106 de seis cores da empresa, que rodou em menos de sete horas, 127.625 folhas a uma velocidade média de 18.964 folhas por hora.

“Estamos orgulhosos por operar esta impressora Rapida de tão alta performance em nossas instalações. Este impressionante recorde reforça nossa decisão pela compra da KBA e mostra claramente que temos a impressora de médio formato mais produtiva no mercado global”, disse James Gordon, presidente da Winston Packaging


Vários fatores ajudaram a determinar o resultado final desse novo recorde mundial de produção na Winston Packaging, começando por um caminhão carregado de papel que funcionou muito bem na impressora, junto com a melhor equipe técnica trabalhando na produção aquele dia. Não somente a Winston obteve o recorde de produção de trabalho na sua Rapida 106 em Agosto de 2014, mas recebeu também o reconhecimento do Paperboard Packaging Council (PPC) por ter alcançado o importante marco de 500.000 horas de trabalho sem nenhum incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário