quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Xerox lança no Brasil plataforma para gráficas criarem lojas virtuais

A Xerox garante que na Box2Print, criada em parceria com a PrintOne, as lojas online podem ser criadas em menos de 24 horas. Em meio às recentes movimentações online da Black Friday, a Xerox Brasil lançou a Box2Print, uma ferramenta para médias e pequenas gráficas fecharem negócios com o cliente final.

Na Box2Print, uma plataforma web to print desenvolvida em parceria com a PrintOne, as gráficas poderão criar lojas virtuais feitas de forma descomplicada e sob medida com diversos recursos e funcionalidades. A loja virtual entra no ar em menos de 24 horas.
De acordo com a Xerox, na Box2Print a Gráfica acompanhará a venda em tempo real, e terá recursos para alterar produtos, lançar novos modelos e captar clientes para impressão de qualquer material gráfico.

“A Box2Print oferece verdadeiras "matrizes" capazes de gerar uma infinidade de novos produtos, ampliando o potencial de lucratividade do negócio das gráficas. É o conceito web to print chegando ao consumidor final de forma simplificada, pois ele é quem definirá como será a impressão do arquivo, a posição do logo e o template, por exemplo. Os números confirmam, cada vez mais, a tendência das pessoas comprarem e resolverem tudo pela internet. O Web to Print é um movimento sem volta nesse mercado”, afirma Luis Iglesias, diretor executivo de Artes Gráficas da Xerox.


Para criar a loja virtual basta acessar o www.box2print.com.br. O custo para criação varia de acordo com as funcionalidades da loja. Toda a simulação de valores pode ser feita online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário