quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Müller Martini garante o serviço de pós-venda das Grampeadeiras e Coladeiras Heidelberg

A “Heidelberger Druckmaschinen AG” e Müller Martini fecharam uma parceria estratégica com a transferência do negócio envolvendo Serviços Pós- Venda e Peças de Reposição para as máquinas grampeadeiras e coladeiras da Heidelberg.

Desde o final de 2014, a Müller Martini garante estes Serviços mundialmente, incluindo todo o “Know-how” das máquinas até então produzidas pela Heidelberg na sua fábrica de Leipzig.

Com a transferência para a Müller Martini do Serviço Pós-Venda destas máquinas, os clientes Heidelberg estarão bem atendidos uma vez que o  core business da Müller Martini baseia-se no acabamento. A multinacional possui uma forte rede mundial de Serviços, com disponibilidade de peças de reposição e suporte técnico com mão de obra altamente especializada.


“Vamos fazer de tudo para integrar o Know-how das máquinas Heidelberg em nossa organização de maneira rápida e eficiente. Queremos que os clientes Heidelberg recebam suporte técnico de alto nível e sem interrupções”, diz Bruno Müller, CEO da Müller Martini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário