segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Heidelberg conquista prêmio Fernando Pini em quatro categorias

No dia 25 de novembro, a Heidelberg conquistou os troféus nas categorias: melhores equipamentos para pré-impressão, sistemas e CtPs; melhores equipamentos para impressão plana; melhores equipamentos para acabamento gráfico e melhor fornecedor de blanquetas.

“Ganhamos em quatro categorias e fomos o fornecedor mais citado da noite. Isto demonstra mais uma vez o respeito dos profissionais do mercado gráfico pela qualidade dos produtos e serviços Heidelberg. O prêmio recebido pela nossa linha de gravadoras de chapas da Heidelberg, os CtPs Suprasetter, tem um significado muito especial porque ganhamos pela primeira vez em muitos anos de novo este troféu. E, o prêmio recebido pelas blanquetas Saphira, linha de consumíveis da Heidelberg, demonstra mais uma vez que os nossos consumíveis vêm conquistando importante espaço nesse mercado extremamente competitivo, comprovado mais uma vez por um prêmio de grande credibilidade como o Fernando Pini” destaca José Luis Gutiérrez, presidente da Heidelberg do Brasil.


“Equipamentos para pré-impressão, sistemas e CtPs” para a equipe da Heidelberg 
Gutiérrez afirma que um dos fatores desse sucesso é a parceria entre a Heidelberg e o gráfico: “Queremos parabenizar e agradecer aos clientes que nos ajudaram a ganhar estes prêmios. Nehum sucesso seria possível sem a excelência, o profissionalismo e a relação de confiança que temos com nosso cliente”.

“Melhor fornecedor de blanquetas” para a equipa de Saphira, marca própria da Heidelberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário