terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Plataforma Isidora conquista empresas importantes do mercado gráfico brasileiro

Com aproximadamente 50 sistemas instalados ou em processo de instalação em todo o país, a plataforma brasileira Isidora (web to print), fora adotada por diversas empresas como AlphaGraphics, Neoband, Centrográfica, Dipix, TodoPrint, Indusplan, PrintPaper e Space Color.

De acordo com Andrea Costa, diretora comercial da Isidora, a plataforma é a única com interface gráfica no Brasil, ou seja, com geração de arquivos prontos para impressão. “A plataforma vai se consolidando como a melhor opção para as gráficas nacionais que desejam criar conexões digitais com seus clientes e seus mercados”, indica Andrea.  .

Para Fabiano Eloy, diretor da TodoPrint, a Isidora permite que sua empresa tenha um fluxo de trabalho automatizado, facilitando o fluxo operacional, “além de ser totalmente amigável para nossos clientes. Prevemos para 2015 um crescimento nas nossas operações tanto no mercado B2C quanto B2B”, fala Eloy.

Andrea revela que na Expoprint Digital, em março de 2015, a plataforma irá    ganhar novas aplicações, assim como toda uma possibilidade de interação entre as empresas que estiverem se utilizando da nossa plataforma.


Atualmente, a plataforma é distribuída em São Paulo pela 4RAG; no Nordeste pela Persell; no sul pela PrePress. Mais informações no site: www.isidora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário