segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Heidelberg do Brasil apresenta novo responsável pela região do Rio de Janeiro e Espírito Santo e amplia a área de acabamento


No mês de agosto o administrador de empresas Valter Melo foi nomeado o novo responsável pela área de vendas & serviços dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com 24 anos de atuação na indústria gráfica e especialização em gerenciamento de cores e gestão de produção, Melo está há 13 anos na Heidelberg e ao longo de sua carreira reuniu experiências como supervisor de produto, supervisor técnico e técnico de campo nas áreas de pré-impressão e impressão digital.
Valter substitui Leandro Reis, que por sua vez terá o desafio de coordenar uma nova área na gerência de produtos para acabamento, com foco no desenvolvimento de negócios e soluções para gráficas comerciais de pequeno e médio porte. Reis também é administrador de empresas e iniciou sua carreira na área gráfica em 1981, como vendedor, no Rio de Janeiro.  Trabalhou na Heidelberg do Brasil entre 1998 e 2002, onde gerenciou a regional de vendas para Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, retornando em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário