quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kodak vence Prêmios Must See ‘Ems, da GraphExpo, com três produtos

A Kodak marca sua participação em mais uma GraphExpo, evento que acontece de 7 a 10 de outubro, no McCormick Place, em Chicago (EUA) com três prêmios Must See ‘Ems.

A premiação, que já se tornou tradicional das edições da GraphExpo, aponta produtos de destaque tecnológico e que se sobressaltam em inovação, e indicam esses produtos como tecnologias que devem, obrigatoriamente, ser observadas pelos visitantes que percorrerem os pavilhões do centro de exposições de Chicago a partir do dia 7 de outubro.

Soluções de impressão digital, workflow e embalagens da Kodak foram reconhecidas com três prêmios Must See ’Ems, e poderão ser vistas de perto no stand da #1221 da Kodak. As premiações ocorrem através de análise e indicação de um comitê de independente de especialistas da indústria norte-americana, que seleciona e analisa produtos, entre hardwares, softwares e serviços para o prêmio Must See ‘Ems. Essas soluções são posteriormente julgadas e apontadas como destaques para o público.

As soluções Kodak premiadas com o Must See ‘Sem foram:

KODAK NEXPRESS: Gold Dry Ink: tecnologia que permite aplicação de um efeito de brilho dourado metálico usando Dry Ink (tinta seca) para impressão de malas-diretas, certificados, fotos, tickets e muitos outros produtos promocionais. Os clientes podem criar diferentes variações do ouro com tons matizados ou diferentes efeitos através da combinação de cores do processo debaixo do ouro.

KODAK INSITE: Prepress Portal System, versão 6.5, é um sistema basedo na web que o torna fácil para clientes de gráficas, operadores da pré-impressão e representantes de serviços enviarem e acessarem dados de seus trabalhos, assim como provas e realizarem aprovações, bem como acompanhar o progresso e interagir no processo de edição dos arquivos quando necessário. A última versão traz um aplicativo que permite aos usuários acompanharem o processo através do tablet da Apple iPad.

KODAK FLEXCEL: Direct System voltada ao segmento de embalagens, usa inovação e  eficiência para diminuir gasto de energia mesmo operando em alta potência de gravação a laser para produzir qualidade superior na produção de "Mangas" de elastômero que saem prontas para impressão, com maior produtividade. Outro destaque é que o sistema torna uma realidade a produção de “mangas” em alta qualidade a um custo acessível, e demonstra o compromisso contínuo da Kodak em desenvolver soluções verdadeiramente diferenciadas para o segmento de embalagens.

“A presença da Kodak na Graph Expo está gerando uma série de novidades e emoções sobre o evento. Esses prêmios são apenas o começo do que será um emocionante evento. Nós teremos grandes soluções em exposição e, depois de uma Drupa muito bem sucedida, estamos prontos para mostras nossas mais recentes inovações aos nossos clientes”, John O’Grady, vice-presidente e  Managing Director para os U.S. & Canada da Kodak.
Ganhando o reconhecimento da indústria, os prêmios estão em destaque no site da Graph Expo, site da Must See ’Ems, e na pré-conferência e releases da Graph Expo.
Para mais informações sobre a presença e atividades da Kodak na Graph Expo, viste www.kodak.com/go/graphexpo ou no stand #1221.

Nenhum comentário:

Postar um comentário