segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sun Chemical introduz nova solução de tinta completa, SunLit Crystal

A Sun Chemical lançou a SunLit Crystal, uma solução de tinta completa, desenvolvida para trabalhos de impressão em que o impacto visual é essencial
Com o uso cada vez maior de mídias eletrônicas, os consumidores esperam o mesmo nível de nitidez e dão maior valor ao material impresso. A SunLit Crystal permite impressões com grande apelo e, ao mesmo tempo, que os equipamentos mantenham a eficácia do processo de impressão. Essa solução de tinta completa é um conjunto de tintas para processos de impressão plana (sheetfed).
A SunLit Crystal tem como base uma proporção muito grande de matérias-primas renováveis, o que contribui para a sustentabilidade ambiental. Também está completamente alinhada às medidas de padronização de impressão (ISO 12647:2), proporcionando um importante benefício para compradores de material impresso, principalmente organizações internacionais.
“As opiniões dos clientes que testaram o produto têm sido positivas, com respostas como excelente desempenho litográfico e ótimas propriedades óticas. Por nossos esforços constantes em pesquisa e desenvolvimento, sabemos que há uma demanda por esse produto, e houve grande interesse por essa tinta na América Latina e na Ásia”, fala Bernhard Fritz, gerente de produtos de sistemas de impressão plana (sheetfed) Europa.
Por ser uma tinta de impressão com base em óleo vegetal, a SunLit Crystal pode ser usada em impressoras retas ou de impressão reversa de todos os tamanhos, sendo a solução ideal se uma ou mais impressoras são alimentadas por uma estação de bombeamento.
A solução de tinta é mais rápida em tira-retira do que a maioria das tintas de impressão padrão, e sua grande capacidade de secagem resulta em trabalhos com ótima resistência mecânica, garantindo a maior eficiência possível no processo de impressão.
Fritz diz ainda que “os clientes que trabalham com mídias eletrônicas estão acostumados com grande qualidade e imagens vívidas, e a SunLit Crystal pode ajudar a reproduzir essa qualidade no material impresso para competir com todos os formatos de mídia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário