quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Povareskim anuncia parceria com Epson

A Povareskim, empresa que atua no segmento de soluções para gerenciamento de cores e consultoria, anunciou uma nova parceria com a Epson. A Povareskim passa a distribuir soluções Epson para os mercados de sinalização e de tecnologias de sublimação.
“A Povareskim construiu uma forte reputação no segmento de gerenciamento de cores. Por sua vez, a Epson é mundialmente consagrada pela qualidade e fidelidade de cor de seus equipamentos profissionais. Sendo assim, com essa parceria, nosso objetivo é poder oferecer ao mercado uma solução completa para que gráficas e agências obtenham o melhor em nível de qualidade de imagem: uma impressão de qualidade, com o valor agregado de um gerenciamento de cores em nível de excelência”, explica Emerson Povareskim, diretor da Povareskim.
Segundo Povareskim, por meio da parceria Povareskim e Epson, os clientes poderão se beneficiar, por exemplo, de soluções conjugadas – hardware de impressão Epson e tecnologias já comercializadas pela Povareskim para controle de cores, como espectrofotômetros X-Rite e softwares RIP, além do trabalho de consultoria e suporte.
 “A distribuição para o mercado de sublimação e sinalização com a Epson marca um novo estágio para os negócios da Povareskim. Trata-se de uma empresa líder mundial em qualidade de impressão inkjet para provas, fotografias e fine art”, acrescenta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário