quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics cresce e arrecada 930 peças

            
Em prol de Instituições Sociais, AlphaGraphics Brasil contribuiu no mês de junho para um inverno mais quente e feliz para muitas famílias carentes. Com o tema “Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho”, a Campanha do Agasalho da AlphaGraphics arrecadou 930 peças, entre roupas masculinas, femininas, calçados e brinquedos, número 250% maior do que a campanha de 2011 havia coletado.

Participaram da Campanha Social as unidades Bela Vista (SP), Berrini (SP), CENU (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Faria Lima (SP), Pinheiros (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP) e Salvador (BA), além da master franqueadora, em São Paulo.

Com 264 peças, a AlphaGraphics Bela Vista foi a franquia que mais arrecadou roupas e agasalhos, seguida pela AlphaGraphics Faria Lima e AlphaGraphics Salvador, que receberam 228 e 154 itens, respectivamente.

Para as unidades localizadas na capital paulista, as roupas foram destinadas para a Instituição Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados. Enquanto isso, a franquia de Ribeirão Preto ajudou a ONG Grande Cidadão (http://ograndecidadao.org.br), que se propõe a levar amparo material e cultural a toda sociedade ribeirão-pretana.

A unidade Salvador dedicou suas doações à Creche Geraldo e Helena Belfort e o Projeto Social Talitah Kumi. Por sua vez, a franquia de Jundiaí ajudou a entidade filantrópica e assistencial SOS - Serviço de Obras Sociais (www.sosjundiai.com.br), que oferece abrigo, higiene pessoal, roupas e alimentação para os moradores de rua e migrantes que passam pela região de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário