segunda-feira, 23 de julho de 2012

Printbill Embalagens participa de evento social “Nosso Bairro” em Birigui/SP


Ação social contou novamente com recreação infantil realizada pela empresa, através de equipe de colaboradores voluntários

No último mês de Junho, a equipe Printfest (comissão responsável pelas ações sociais da Printbill, composta por grupo de colaboradores voluntários), participou pela quarta vez do projeto social “Nosso Bairro”, na cidade de Birigui/SP.

O evento que acontece semestralmente, conta com a colaboração de diversas empresas e instituições da região e tem como principal objetivo proporcionar momentos de entretenimento, além de oferecer serviços e informações de interesse da comunidade carente. 
Nessa edição, cerca de 600 moradores do bairro de João Crevalaro estiveram presentes, entre eles adultos e crianças, que puderam usufruir de serviços gratuitos como cabeleireiro, informações jurídicas básicas, desenvolvimento de currículos e orientação profissional, teste de glicemia, aferição da pressão e dicas de saúde, além de receberem doações de roupas e calçados.

Para a diversão das crianças, essa sob a responsabilidade da Equipe Printfest, foram realizadas atividades esportivas, brincadeiras, maquiagem infantil, escultura com bexigas e apresentação de palhaço. Sorteios de brindes, distribuição de lanches e apresentação de banda Marcial, completaram a diversão.


“Já é cultural na Printbill participar de iniciativas como essa, pois entendemos que o apoio empresarial é fundamental para viabilizar ações sociais. O segredo nem sempre está em grandes investimentos, mas talvez em ações de menor impacto e principalmente na formação de um grupo de colaboradores estimulados a participar e praticar o exercício de se doar. Dessa forma, sem dúvida o resultado será sempre gratificante e surpreendente” explica Alessandra Pache Rodrigues, Gerente de RH e integrante da Equipe Printfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário