quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Com novos consultores, ANconsulting amplia portfólio de serviços

A ANconsulting, consultoria que há oito anos presta serviços ao desenvolvimento da industria de comunicação gráfica, anuncia Flavio Botana e Carlos Silgado como novos consultores associados

Outra destaque é a ampliação em seu portfólio. A empresa oferece agora  serviços de coaching empresarial e Sistema de Melhoria de Produtividade (SMP). “Com isso, atenderemos a um maior número de clientes com resultados efetivos e mais rápidos”, avisa Hamilton Costa, diretor.

Flávio Botana é engenheiro mecânico, professor da Faculdade Senai de Tecnologia Gráfica, autor do livro Manual do Gestor da Indústria Gráfica, com expertise em custos, produtividade e processos industriais. “Estou muito feliz com esta parceria e acredito que estamos plenamente capacitados para fornecer uma gama de soluções estratégicas e operacionais de alta qualidade para a indústria gráfica”, fala Botana.

Já Silgado por vários anos foi editor executivo da Revista Artes Gráficas e da Revista Conversión, ambas publicadas na Colômbia e com circulação em toda a América Latina. O profissional atenderá os clientes da ANconsulting na Colômbia e outros países da região andina. “A América Latina como um todo é uma região carente em informação técnica de qualidade. Muitas vezes, as empresas pensam apenas no investimento em tecnologia, mas se esquecem de planejar adequadamente em como ganhar dinheiro com novos serviços e estratégias que permitam melhorar seus resultados e criar diferenciais no mercado. A ANconsulting já possui um trabalho reconhecido na América Latina, e, sem dúvida, conta com uma equipe gabaritada para compartilhar conhecimento e suporte a empresas em toda a região”, afirma Silgado.

“Estamos muito contentes com a possibilidade de contarmos com dois excelentes profissionais em nossa rede de atuação. Botana e Silgado são consultores de renome nos mercados brasileiro e colombiano, respectivamente, e vêm agregar muito ao nosso trabalho. Ainda mais agora que estamos lançando novos serviços aos clientes como o coaching empresarial onde buscaremos dar um suporte aos donos e diretores de empresas gráficas que buscam melhoria de gestão e a transição para novos modelos de negócio”, afirma Costa.

A ANconsulting atua no mercado gráfico da América Latina em toda sua cadeia produtiva, de fornecedores a clientes finais. Para mais informações entre em contato com a ANconsulting pelo site www.anconsulting.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário