segunda-feira, 30 de março de 2015

Agfa contrata profissionais para o segmento de inkjet no Brasil

A Agfa Graphics do Brasil conta com dois novos profissionais de vendas inkjet. Claudio Eduardo Comenale (foto) é um dos novos consultores de negócios inkjet. Formado em Comunicação Social - Jornalismo, atua no mercado de vendas de equipamentos de grande formato para os mercados de comunicação visual e sinalização desde 2000.
Possui passagens por empresas como Alphaprint e Day Brasil. Em sua nova função na Agfa, irá atuar em todo o território nacional e dará apoio às filiais Agfa na prospecção de novos clientes e desenvolvimento de mercado.


Márcia Barili Crepani (foto) também irá atuar como consultora de negócios inkjet. Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Negócios Internacionais - Comércio Exterior, possui passagem na EFI como Coordenadora de Vendas da América Latina de 2010 até o início de 2015, sendo responsável até então pela operação de vendas, gerenciamento de processos de logística aos clientes e distribuidores e também atividade de pré e pós-vendas.

Na Agfa, terá como objetivo buscar novos clientes apresentando as vantagens dos equipamentos Agfa, que oferecem maior velocidade e versatilidade.

Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics do Brasil, ressalta que os novos profissionais vão trazer maior qualidade para o time de vendas inkjet e ampliar o alcance da marca pelo país. "Temos confiança de que os dois novos profissionais vão somar ao já forte time brasileiro da Agfa. São consultores experientes, que conhecem as necessidades do mercado e podem orientar com clareza os clientes sobre o que eles precisam para a ampliação de seus negócios", avisa Amaral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário