segunda-feira, 16 de março de 2015

HP: Renato Barbieri assume como Diretor de Vendas da unidade de Impressão e Sistemas Pessoais


A HP Brasil anuncia Renato Barbieri (foto)como diretor da nova organização de Vendas (Commercial Sales Director) para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS). Com a movimentação o executivo, que liderava a área de Canais PPS, amplia sua atuação ao assumir a nova posição, que engloba Canais (distribuidores e revendas) e Vendas Corporativas (corporativo e governo). Barbieri também passa liderar a equipe de Vendas Corporativas, cuja responsabilidade é gerenciar diretamente os principais clientes empresariais.

Marcelo Mizusaki, que já atuava como Gerente de Vendas para Governo, passa a gerenciar também as revendas e as células de Geografia – localidades fora de São Paulo que tem responsáveis por suas regiões. Nesta função, Mizusaki se reportará diretamente a Renato Barbieri.    


A nova estrutura traz ainda Rogério Santos como Gerente de Canais. Na nova função, ele coordenará as células de Distribuidores, VARs e Revendas (em São Paulo e fora das Geografias). Santos também vai se reportar ao novo Diretor de Vendas PPS, Renato Barbieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário