terça-feira, 17 de março de 2015

Plataforma Isidora amplia possiblidades de web-to-print no Brasil

Durante a ExpoPrint, no período matutino do dia 19 de março, os executivos da Plataforma Isidora convidam o público para iniciar a formação da comunidade de usuários da ferramenta de web-to-print.

A partir do tema “Mundo do Web-To-Print no Brasil - desenvolver juntos é mais fácil”, serão explorados os assuntos: O que é web-to-print? O que (e como) fazer para ter uma plataforma gráfica de web-to-print? Como se aprofundar e avançar nas aplicações de web-to-print?


O evento será realizado no estande 614 da rua F. Os clientes da plataforma Isidora têm vaga garantida. 

De acordo com a organização do evento, a comunidade deverá trazer informações, troca de experiências, métricas e ideias que permitam as empresas se manterem ativas na utilização da ferramenta.

A programação é a seguinte:

Recepção: 9 horas

9:30h – 10h: Introdução ao evento e tema inicial: O Mundo do W2P: desafios e oportunidades para a gráfica brasileira Por Hamilton Costa – Anconsulting; Plataforma Isidora: resposta aos desafios dos clientes e do mercado por Alexandre Januário – Isidora

10h – 10:30h: Painel de clientes: O uso do web-to-print – TodoPrint, por Fabiano Eloy; Vitor Patoh da Yemi e Almir Miranda da Alphagraphics.

10:15 – 10:30 – intervalo

10:30-10:50h: Inovação na gráfica e a venda por W2P Alphagraphics Por Rogério Pinho,  diretor da Alphagraphics Master

10:50-11:30h: A Importância do Design e o Marketing Digital na promoção do W2P Por Alvaro Fonseca e Raphael Fonseca ambos da Widesigner

11:30 –12:00h: Lançamento da Comunidade de Usuários Isidora


12:00 - encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário