terça-feira, 31 de março de 2015

Roland DG Brasil promove etapa nacional do Global SE Awards

Nos dias 28 e 29 de abril, a sede da Roland DG Brasil, em Cotia, será palco da etapa nacional do Global SE Awards 2015. Momento em que será anunciado o melhor técnico de serviços entre as 46 assistências técnicas autorizadas.

O vencedor do campeonato ganhará uma viagem para o Japão, com tudo pago pela Roland DG Corporation, para participar da etapa mundial.
O Global SE Awards foi criado em 2008 entre as assistências técnicas japonesas. Em 2013 se expandiu para todas as subsidiárias Roland DG no mundo.  São selecionados 20 técnicos de serviços para concorrer ao título mundial, na sede da Roland DG em Hamamatsu, no Japão, onde demonstrarão toda habilidade e conhecimento que cultivaram em seu trabalho diário. O campeonato mundial acontecerá em Outubro deste ano e reunirá os campeões de cada país.

Os critérios para avaliação dos concorrentes são o domínio dos procedimentos dos principais serviços, variando desde substituições da cabeça de impressão até a restauração de peças danificadas. Também é realizado um exame escrito cronometrado para avaliar os reais conhecimentos dos técnicos sobre as tecnologias de hardware e software da Roland DG.

O objetivo desta premiação é orientar e motivar os técnicos a manter o melhor atendimento e desempenho dos serviços prestados e assim, continuar tendo a maior qualidade e suporte aos clientes da empresa em todo mundo. Para Takaaki Koshita, general manager da Roland DG Corporation, o Global SE Awards é um momento único. “É a oportunidade que temos de confirmar que estamos na empresa número um do mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta, mas que apesar desta grandiosidade, a empresa se preocupa em incentivar seus colaboradores a crescer e, também, entender a importância que tem cada cliente.” conclui Koshita.


No Brasil o campeonato usará os mesmo critérios de avaliação que o mundial. A divulgação para as assistências técnicas iniciou em março e as inscrições estão aquecidas. Todos querem concorrer ao campeonato nacional e a grande oportunidade de ir para o Japão participar do mundial. Conheça o evento através do site - http://www.rolanddg.com.br/se2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário