segunda-feira, 16 de março de 2015

Ricoh participa da ExpoPrint Digital 2015 com lançamentos exclusivos

A primeira novidade que a Ricoh irá lançar durante o evento será a nova linha de equipamentos de produção Ricoh Pro C7100x. O novo produto é ideal para pequenas e médias empresas do segmento de artes gráficas, com acabamento, velocidade máxima de 90 páginas por minuto e qualidade de impressão de até 1.200x4.800 dpi.

O equipamento utiliza papel com gramatura de até 360 gramas e oferece acabamento Premium, compatível com uma vasta gama de substratos – o que permite diversos tipos de aplicações, assim como: embalagens, rótulos, peças de marketing, livros, folhetos e cartões de visitas. Além disso, o equipamento poder de integrar uma quinta cor às suas impressões (branco ou transparente), permitindo aplicações com brilho branco ou claro.

A segunda novidade da companhia japonesa para a feira será a plataforma “1 to 1 Create”. O novo software, baseado em nuvem, permite que pequenas e médias empresas do setor de artes gráficas ofereçam serviços de marketing para seus clientes. . A nova plataforma conta com um site onde a empresa pode acessar todas as ferramentas, exemplos e dicas necessárias para realizar campanhas de marketing que permitam avaliar de maneira precisa o retorno sobre o investimento do cliente (o chamado ROI).

O software oferece ainda soluções para selecionar gráficos voltados para públicos específicos, impacto de ações, listas de discussão de compra, definição de preços, mailings, folhetos e um micro site personalizado para a campanha. O novo serviço permite, portanto, que empresas de artes gráficas como copistas e bureaus desenvolvam campanhas de marketing como um serviço adicional e eficaz para os seus clientes, impedindo o desenvolvimento de apresentações estáticas ou sem personalização.

Outra novidade são os equipamentos Pro L4160 e o Pro L413. Esses dois novos equipamentos coloridos de grande formato utilizam tinta látex aquosa orgânica e são ideais para que empresas de impressão comercial expandam os seus negócios no segmento de sinalização, publicidade e display. A tinta látex aquosa tem níveis mais baixos de compostos orgânicos altamente voláteis, o que preserva mais o ambiente do que as tradicionais tintas à base de óleos tradicionais. Os dois novos produtos da Ricoh se caracterizam também pela alta produtividade e pela excelente qualidade de impressão, como resultado das inovações tecnológicas da companhia japonesa.


"Os recursos dos nossos novos produtos representam o valor que as soluções trazem para os nossos clientes. O objetivo é que todos eles se diferenciem e aumentem suas oportunidades de negócios para a alta demanda do mercado”, disse Angel Bustamante, diretor de Produção Printing Business Group da Ricoh América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário