quarta-feira, 11 de março de 2015

Na Expoprint Digital, Plataforma Isidora lançará comunidade de usuários

A plataforma Isidora de web-to-print, totalmente desenvolvida no Brasil, será apresentada com mais avanços tecnológicos na ExpoPrint Digital 2015, que acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as novidades estarão a impressão de dados variáveis, editor avançado, lojas prontas para uso e biblioteca de produtos, além da exibição dos diferentes portais que já estão ativos na internet. 

“Mostraremos o que desenvolvemos com nossos clientes além dos aprimoramentos constantes que realizamos”, afirma Alexandre Januário, diretor técnico da plataforma Isidora.

Também será lançada na feira, em evento a ser realizado no dia 19 de março, a Comunidade de Usuários Isidora. “Será uma excelente oportunidade de congraçamento, troca de ideias e visualização de futuros negócios para os nossos atuais e futuros clientes. Teremos o apoio da ANconsulting na elaboração de um temário especial para o evento. Com certeza os participantes vão poder desfrutar de bons conhecimentos e informação para ajudá-los a desenvolver ainda mais os seus negócios”, explica Andrea Costa, diretora da plataforma Isidora.


Programa e inscrições para evento Isidora: http://www.isidora.com.br/o-mundo-do-web-to-print-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário