segunda-feira, 30 de março de 2015

Grupo Furnax anuncia Walter Ingham como gerente de produto dos equipamentos Komori


Nascido em Miami (Flórida) Walter Ingham é formado pela Universidade do Havaí e atua no mercado gráfico há mais de 20 anos. Ainda nos Estados Unidos, iniciou sua carreira na Komori EUA como instrutor, atuando em diversas áreas até passar pelo Centro de Treinamento Komori na cidade de Chicago (EUA) onde foi responsável pelos treinamentos e apresentações aos clientes

O Grupo Furnax, representante oficial dos equipamentos Komori no Brasil, anunciou a contratação do americano Walter Ingham para o cargo de Gerente de Produtos Komori.

“A estrutura que o Grupo Furnax oferece junto à qualidade dos equipamentos Komori, são a chave para tornar a marca mais competitiva, reforçando a presença no mercado junto aos clientes. A Furnax vem realizando ações que possibilitam que os clientes Komori aprofundem seu conhecimento nos equipamentos, dando acesso às tecnologias que a empresa oferece. Acredito que além dos clientes novos, os atuais estão sendo beneficiados por esta parceria, pois podem contar com o auxílio de profissionais com grande conhecimento em Komori.”, comenta Ingham.

Há um ano representando a Komori no Brasil, o Grupo Furnax também conta com o apoio do Centro Latino Americano de Operações da Komori. Instalado na matriz do Grupo, em São Paulo, a equipe é composta por profissionais com grande experiência nos equipamentos e trabalham junto à assistência técnica específica das impressoras, possibilitando assim um atendimento mais consultivo e agilizando os contatos com a matriz da Komori no Japão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário