segunda-feira, 16 de março de 2015

Palestra na ABF Rio aborda Marketing para Franquias

Qual a ação de marketing mais correta para uma franquia? Local ou global? Quais são as melhores ferramentas tecnológicas para se usar na sua rede?

Muitos franqueadores têm dúvidas de como utilizar as estratégias corretas para a divulgação da marca e como as ações são impactadas nos consumidores.

Essas questões serão debatidas na palestra “Marketing para franquias” com o especialista e professor da ESPM, Denis Santini, durante o evento mensal Café com Franquia, da ABF-Rio, realizado na manhã do próximo dia 31 de março, na sede do Centro da entidade.
Denis Santini também irá reproduzir algumas palestras da 55ª Convenção da International Franchise Association, realizada no mês passado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O especialista falará, dentre outros assuntos, sobre o avanço das redes sociais e o volume de informações diário que estamos submetidos atualmente.

Para o presidente da ABF-Rio, Beto Filho, a palestra mostrará aos empreendedores como melhorar seus negócios e a interação com os franqueados por meio das ações de marketing. “A utilização correta da informação e a abordagem de divulgação da marca criam vínculos ainda mais fortes na rede. Isso aumenta a interação e a credibilidade entre seus representantes”, afirma.

O Café com Franquia, conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores é gratuito para os associados.
Para mais informações acesse o site www.abfrj.com.br ou entre em contato pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:
Café com Franquia – 31/03
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401, Centro.
Horário: 08h30 às 11h30

Investimento: gratuito para associado; R$50 para não associado

Nenhum comentário:

Postar um comentário