quinta-feira, 5 de março de 2015

Gráfica britânica, SuperWide Digital, anuncia a aquisição de duas máquinas EFI VUTEk

Após comprar uma impressora VUTEk GS3250LX Pro de 3,2 m, com impressão por rolo ou mesa, de grande formato e secagem LED, a empresa britânica decidiu duplicar o investimento por meio da VUTEk GS5500LXr Pro, do tipo rolo a rolo, com cinco metros e também com secagem LED.

Compras como estas são essenciais para uma fase de significativa expansão na gráfica, situada em Manchester, no Reino Unido, que vende apenas para o comércio.
A equipe da SuperWide viu pela primeira vez a impressora VUTEk de cinco metros do tipo rolo a rolo com a tecnologia UltraDrop da EFI em novembro de 2014. O tempo de operação da impressora e a flexibilidade da tinta SuperFlex UV da EFI, coproduzida com a 3M, se unem às cabeças de impressão de 7 picolitros para oferecer a combinação de desempenho e qualidade exigida pela SuperWide.

"A SuperWide Imprime uma enorme variedade de trabalhos de exibição para milhares de clientes em todo o Reino Unido e para, muitos deles, fornecemos o essencial para tornar um pedido realidade", explica Luke Drogan, gerente de desenvolvimento de negócios na SuperWide Digital.


"Precisamos dos equipamentos certos para atender às expectativas de nossos clientes, e seus prazos. A confiabilidade das duas máquinas VUTEk e o atendimento da EFI nos deu a confiança de que essa era a escolha certa para a SuperWide. A decisão da SuperWide ao escolher a VUTEk é um voto de confiança de uma das maiores operações de impressão do Reino Unido e a EFI estará lá para apoiá-los em cada etapa do processo", diz Paul Cripps, gerente geral da EFI EMEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário