terça-feira, 31 de março de 2015

Klabin realiza Parada Geral na Unidade Correia Pinto (SC)

Entre os dias 7 e 16 de abril, a Klabin realizará na sua Unidade Correia Pinto (SC) a Parada Geral anual, que consiste na interrupção da produção de papel para a realização de manutenções que vão garantir o bom funcionamento dos equipamentos, a segurança e a qualidade do processo produtivo.

Nesses 10 dias, cerca de 50 empresas contratadas e 1.500 funcionários terceiros estarão envolvidos na Parada Geral. Entre as principais atividades previstas estão inspeções em caldeiras, digestores, sistemas de geração e distribuição de energia e de controle do processo produtivo. O número de trabalhadores terceiros demanda uma logística e uma infraestrutura que contemplam transporte, acomodações, refeições e outros itens que movimentam e incentivam a economia de Correia Pinto e região. A isso se somam outros benefícios, como os impostos gerados para o município e o movimento extra de hotéis, bares, restaurantes e lojas, além de serviços de suporte à permanência dos trabalhadores na cidade.

Durante os dias de Parada, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica, especialmente nos dias 7 e 8, início das manutenções, e nos dias 15 e 16, retomada das operações dos equipamentos, poderão ser percebidos pela comunidade. É importante ressaltar que essas alterações não causam danos à saúde das pessoas e nem ao meio ambiente.


Em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 7210228, que funcionará 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário