sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

EFI reserva novidades e lançamentos para Connect 2018

Repleto de novidades, lançamentos e tendências do universo da impressão digital, o EFI Connect reunirá uma vasta exposição de equipamentos e softwares e intensa programação de palestras ministradas por grandes nomes da indústria. Nesta edição, a conferência acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2018, no hotel Wynn, em Las Vegas.

Durante os quatro dias, os participantes encontrarão um programa com mais de 100 sessões sobre temas diversos como: papelão ondulado, embalagens, softwares de gestão, soft signage, entre outros, além da ampla exposição comercial de soluções e equipamentos EFI. O programa de palestras está disponível no site www.efi.com/connect e conta com a presença de ministradores como o CEO da Rafael Hinojosa, Eric Bacourt, e o autor do livro ‘Unsquaring the Wheel’, Dr. Joe Webb.

Além do contato direto com especialistas, o evento é um momento único de networking com colegas da indústria gráfica e de impressão. Contando com a presença de profissionais de cerca de 40 países, muitos novos negócios são realizados e ideias inovadoras surgem em conversas e bate-papos com os profissionais mais influentes do mercado.


Registrando recorde de público na última edição, em janeiro desse ano, a EFI espera ampliar a visitação latino-americana. As inscrições ainda estão abertas, pelo site http://www.efi.com/connect/registration/. Inscrições: http://www.efi.com/connect/registration/

Nenhum comentário:

Postar um comentário