quinta-feira, 28 de junho de 2012

8° Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, promovido pela ABIGRAF/RS

       Você já parou pra pensar em sua vida sem a indústria gráfica? É raro pensarmos na importância desse segmento em nossas vidas, mas se pararmos para analisar, tudo que fazemos ou consumimos envolve a comunicação gráfica.
         
          A todo o momento convivemos com variados modelos e tipos de empresas, que nos orientam e muitas vezes definem nossos caminhos e escolhas

Para perceber a importância de alguns produtos que consumimos é necessário, muitas vezes, entender quem esta por trás da sua produção.

Nesse intuito a Abigraf/RS promove um evento anual que valoriza a produção industrial e design de todo o material que estampa desde as embalagens de alimentos até os cadernos que utilizamos para nossa alfabetização.

Esse será o oitavo ano de premiações realizadas pelo concurso conhecido como Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que em 2012 irá homenagear a Região Sul.

A premiação é destinada a empresas gráficas que estão sediadas no Rio Grande do Sul e que possuem parque gráfico de impressão.

A entrega dos troféus acontecerá dia 27 de julho de 2012 na SOGIPA (Rua Barão do Cotegipe, 415). O concurso irá premiar 52 categorias divididas em 10 diferentes segmentos, onde cada gráfica pode inscrever até 50 peças, produzidas no período de 4 de junho de 2011 a 31 de maio de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário