quarta-feira, 27 de junho de 2012

HP Brasil disponibiliza novos coletores de cartuchos em todo o País

Com o lançamento do Fórum “Pró-sustentabilidade, antipirataria” a HP Brasil amplia o Programa de Reciclagem HP Planet Partners para reciclar cartuchos HP por meio de parcerias estratégicas no varejo em todo o Brasil. O objetivo é estimular e facilitar a participação dos clientes no descarte sustentável dos cartuchos HP.
O Fórum difunde os programas de sustentabilidade ambiental da Companhia e compartilha com clientes como a HP Brasil e seus parceiros se preocupam e atuam em prol do meio ambiente. Além disso, oferece uma nova forma de educação aos consumidores para que saibam diferenciar um produto original de um produto falsificado.
Os clientes encontrarão Ecobins para descarte dos cartuchos HP em todas as HP Stores e diversas lojas Kalunga e Livraria Saraiva e em breve, lojas do Carrefour também contarão com esta facilidade para o público.
Segundo Hoslei Pimenta, diretor Comercial da Kalunga, o programa de recolhecimento de cartuchos HP nas unidades da rede amplia as possibilidades para o consumidor amenizar os impactos no meio ambiente, além de atender a demanda daqueles que buscam a comodidade e agilidade na troca de cartuchos. “Queremos contribuir para um melhor destino desses materiais que necessitam ser reciclados. Este conjunto de fatores nos leva a visionar boas expectativas, já que acreditamos que a aceitação do nosso consumidor será grande”, garante o executivo.
“A Saraiva já promove e apoia diversas iniciativas com foco em Sustentabilidade. E o Programa de Recolhimento de Cartuchos HP vai ao encontro do que já temos feito nesse sentido. Por isso, além de recebermos os coletores dos cartuchos de tinta na rede de lojas, divulgamos esta ação em uma página especial publicada em nosso site de e-commerce. Acreditamos que iniciativas como essa façam a diferença”, diz Marcílio Pousada, diretor-presidente da Livraria Saraiva.
“Essa aliança estratégica com parceiros no varejo confirma nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental e disponibiliza aos nossos clientes e consumidores de
Acompanhe as novidades da HP em tempo real: www.twitter.com/hpnoticias e http://www.facebook.com/HPBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário