terça-feira, 26 de junho de 2012

Stilgraf comemora 20 anos com festa na Casa das Caldeiras, SP

A Stilgraf, especializada em impressões para os segmentos de publicidade e marketing promocional, completa 20 anos neste mês de junho e organiza uma festa para comemorar mais um aniversário.
O evento, que já se tornou uma tradição para o setor, acontece no dia 27 de junho, a partir das 20h, na Casa das Caldeiras, em São Paulo (SP).
Com o conceito “20 anos de Ótimas Impressões”, o evento conta com a organização e planejamento da Agência Tangran. A expectativa é reunir cerca de 1.000 pessoas, entre profissionais dos mercados publicitário e gráfico.
“Durante duas décadas, nós, da Stilgraf, passamos por diversas mudanças, adquirimos novas tecnologias, investimos em qualidade profissional e buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes”, explica Sergio Franco, fundador e diretor-presidente da Stilgraf.
O empresário destaca que acompanhou, durante este período, as transformações que ocorreram no País, que passou por um amplo desenvolvimento e amadurecimento político, econômico, cultural e social. “Nos últimos 20 anos, o Brasil tornou-se uma nação melhor e atualmente é referência no cenário internacional”.
A festa contará ainda com apresentação do grupo De Polainas, composto por cinco DJs que já tocaram em locais renomados, como D’edge e Bar Secreto.
No repertório, estarão música dos anos 80, Pop e Rock’n’Roll, para agradar os mais variados gostos. Durante toda à noite, acontecerão diversas ações de interação entre os convidados.
Esta é a 12ª edição da festa de aniversário da Stilgraf, que já se tornou tradicional entre clientes, parceiros e profissionais do setor.
O último evento foi realizado em 2007, para comemoração dos 15 anos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário