sexta-feira, 29 de junho de 2012

Xerox estende garantia de impressoras e multifuncionais

Empresa lança promoção para oferecer mais 12 meses de garantia para os equipamentos da linha HiQ LED de baixo custo para uso doméstico e pequenos escritórios

A Xerox lança no dia 1º de julho uma promoção que vai estender a até 2 anos a garantia de sete impressoras e multifuncionais da linha HiQ LED. A promoção, válida para as impressoras Phaser 6000 e 6010 e os multifuncionais WorkCentre 6015B e 6015I na linha colorida, e a impressora  Phaser 3040 e os multifuncionais WorkCentre 3045B e 3045I, na linha monocromática, é ativada mediante cadastro no site www.xerox.com.br/impressionante.

Para ter direito à extensão de garantia, os clientes precisam acessar o site da promoção, preencher o cadastro e enviar a cópia da nota fiscal para o endereço descrito no site. O envio da nota pode ser feito eletronicamente, via fax ou correio convencional. A confirmação é feita a partir do recebimento da nota fiscal estendendo os 12 meses já oferecidos atualmente por mais 12 meses através de um novo certificado de garantia enviado por e-mail. A promoção é por tempo ilimitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário