quarta-feira, 13 de junho de 2012

EFI Metrics promove evento sobre web to print

A EFI Metrics promoverá no dia 26 de junho um evento que tem como tema o “web to print: uma realidade e uma grande oportunidade!”.
No encontro, que será realizado das 9h00 às 12h00, no Auditório Abigraf São Paulo (Rua do Paraíso, 529 - São Paulo/SP), profissionais vão dar um panorama geral sobre esta tecnologia e como empresas da indústria de impressão já estão aumentando expressivamente suas receitas e otimizando tarefas.
O Evento contará com a participação de Ursi Castro, gerente de vendas da América Latina para divisão EFI Productivity Software (EPS). Com mais de 12 anos de experiência, o profissional trabalhou em grandes corporações nos Estados Unidos na área de vendas e marketing, definindo e criando uma nova abordagem de vendas, resultando em melhorias significativas para estas companhias. Ele é Bacharel em Engenharia Elétrica e possui Mestrado em Administração de Empresas pela University of North Florida.
“No atual ambiente competitivo, as empresas devem ser eficientes e estarem sempre disponíveis. A ferramenta de web to print é uma nova porta de entrada para os clientes destas empresas e uma grande oportunidade para o aumento do volume de vendas através da ampliação do portfólio de produtos e otimização de tarefas.”, diz Osmar Barbosa, Gerente Geral da EFI APPS na América Latina.
Na ocasião os participantes terão a oportunidade de assistir a uma demonstração da ferramenta de web to print EFI Digital StoreFront, software completo desenvolvido especialmente para a indústria de impressão. O encontro chamado de Jornada Tecnológica é realizado visando disseminar as boas práticas de gestão e novas tecnologias relacionadas à indústria de impressão. As inscrições são gratuitas, mas necessitam ser previamente solicitadas por meio do link:  http://w3.efi.com/en/MIS_ERP/dm/events/Metrics_DSF_Seminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário