quarta-feira, 27 de junho de 2012

Komatsu aposta em processos híbridos e investe em impressora Kodak Prosper S5

A gráfica japonesa Komatsu anuncia a aquisição de uma Kodak Prosper S5, com qual ao lado do processo offset, pretende implantar um fluxo de impressão híbrido e integrado entre impressora offset e inkjet digital.
Por meio dessa integração será possível que trabalhos de impressão por folha e que contenham informação variável sejam impressos numa única passada, eliminando despesas e custos de produção, e, também, assegurando um significativo ganho de tempo.
Assinado na Drupa, o acordo entre Kodak e Ryobi, envolvendo a tecnologia Prosper e a linha de impressoras Ryobi série 750, oferece aos clientes um verdadeiro fluxo de impressão híbrido para impressoras por folha.
Segundo parecer oficial da Komatsu, processos de impressão híbridos permitem que se tenham “trabalhos executados com mais rapidez, baixo custo e alta produtividade se comparado aos processos de impressão a laser para conteúdo variável anteriormente usados na gráfica”.
De acordo com Neil Handforth, diretor de marketing e vendas da Apex Digital, distribuidora Ryobi no Reino Unido, “é muito excitante notar o desenvolvimento da Ryobi para seus clientes. A capacidade de criar trabalhos com dados variáveis em equipamentos offset, e com a qualidade offset, criar para os gráficos um produto único. Empresários de visão serão capazes de ampliar seu potencial com esse casamento de tecnologias”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário