quarta-feira, 20 de junho de 2012

Na categoria Softwares e Equipamentos de Pré-Impressão, Agfa é soberana no 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica

O Sindicato das Indústrias Gráficas e Editoriais de Pernambuco (Sindusgraf) realizou, no dia 8 de junho, a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores do 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro. Cerca de 600 trabalhos de toda região concorreram às 42 categorias da premiação.

A Agfa foi premiada na categoria Software e Equipamentos de Pré-Impressão , sendo que é a quarta vez que a empresa ganha esse prêmio, o que a faz, portanto, ser premiada consecutivamente em todas as edições do evento.

A premiação foi criada para estimular o potencial regional do segmento e ampliar a visibilidade nacional ao setor gráfico do Nordeste. O Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica é uma realização anual do Sindusgraf e das filiais da Associação Brasileira de Indústrias Gráficas (Abigraf) no Nordeste.

A premiação recebeu o nome de José Cândido Cordeiro, industrial que dedicou a vida ao setor, conhecido por defender os direitos dos gráficos. Falecido no ano passado, Cordeiro foi homenageado durante a entrega dos troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário