quarta-feira, 13 de junho de 2012

Kodak está entre os finalistas em três categorias do 13º Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica


A Kodak está entre as finalistas em três categorias do 13º Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica, realizado pelo Sindigraf – Sindicato da Indústria Gráfica do Distrito Federal.
No ano passado, na 12ª edição do prêmio, a Kodak sagrou-se vencedora na categoria Fabricante de CtP e chapas digitais. Neste ano, com a mudança em algumas categorias, a empresa concorre como a melhor em: Fabricante de Equipamento de Pré-impressão, Fabricante de Chapas Digitais e, também, tem seu parceiro no Centro-oeste, a KGP, concorrendo na categoria Distribuidor de Insumos Gráficos.Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de junho, no Unique Palace.
Segundo Alexandre Pessarelo Smulkowski, diretor da KGP, “a participação destacada da Kodak no 13º Prêmio Jorge Salim é resultado de um trabalho bem-feito na região do Distrito Federal, aliado à uma excelente tecnologia”, disse.
“Temos grandes parceiros de norte a sul do Brasil. Prova disso é que o nome da marca Kodak já está entre os primeiros e, em muitos casos, na liderança, no marketshare em diversos estados. Isso não seria possível sem nossos distribuidores e parceiros. O Prêmio Jorge Salim, no caso, premia o trabalho excelente da KGP no Distrito Federal”, disse Daniel Eraldo, gerente de marketing da Kodak para o Cone Sul, no segmento B2B.
“A indústria gráfica do Distrito Federal é responsável, direta ou indiretamente, por cerca de 15 mil postos de trabalho, se confirmando como um dos grandes pólos geradores de emprego, renda e arrecadação de impostos de Brasília. É um setor vital para a economia da nossa cidade e como tal deveria ter mais atenção do governo local que precisa buscar ações e soluções mais efetivas, como programas de incentivos, para a sustentabilidade de nossa atividade”, disse João Ferreira dos Santos, presidente do Sindigraf-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário