segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gráficas Mais e Type unem operações

Nova empresa Mais Type inicia com faturamento de  R$ 30 milhões e forte presença no mercado promocional, de publicidade e moda
As gráficas Mais Artes Gráficas decidiram unir suas operações. A fusão, realizada em março de 2013, criou a Mais Type, empresa com R$ 30 milhões em faturamento, 120 funcionários e ganhos competitivos importantes.
As duas gráficas aliaram uma equipe extremamente qualificada à excelência de gestão.
A operação foi centralizada na sede da Type, na Barra Funda, em uma área de 2,5 mil m², onde estão instalados seus equipamentos de última geração e a equipe de manufatura, pré-impressão e área comercial. A empresa conta também com uma filial no Rio de Janeiro.
“Estamos dando um salto competitivo com esta fusão, o que é fundamental hoje no mercado gráfico, o qual passa por rápidas transformações. Já iniciamos com um custo fixo quase 50% menor e uma previsão de crescer 25% em 2014”, afirma Thiago Fernandes, diretor presidente da nova empresa, ao ressaltar que a gestão dos custos internos é fator decisivo hoje para o sucesso dos negócios em um cenário em que as margens estão cada vez mais estreitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário