terça-feira, 28 de maio de 2013

Jeti da Agfa Graphics imprime elementos internos do novo Toyota Yaris Trend

Com seus elementos de estilo no exterior e novos acabamentos, texturas e cores, o novo Toyota Yaris Trend é destinado a jovens motoristas com consciência de design. O carro tem uma aparência bem distinta e o design interior cria um estilo limpo cheio de impacto visual.
O banco reforça a parte superior da costa e os encostos de cabeça têm acabamento em um novo material de pérola branca com aparência de couro; os encostos da frente têm superfície de linha eco impressa com tinta UV. O painel combina com o exterior e os elegantes elementos impressos refletem o tema do design da parte externa para conseguir maior apelo visual.
Aplicações industriais com tinta UV são bem novas para a indústria automotiva. A tecnologia de impressão de grandes formatos Jeti, da Agfa Graphics, com a composição única de tinta da Agfa, permite a reprodução da decoração tanto do painel como do banco usando tintas UV sobre um material de aparência de couro.
A decoração automotiva é um exemplo sobre onde a tecnologia de impressão inkjet está sendo usada no ambiente industrial, longe da tradicional indústria de impressão de artes gráficas. Oferecendo tintas UV com impressão - e conhecimento integrado, a Agfa Graphics vem se tornando uma das maiores fornecedoras de tecnologia para um vasto leque de aplicações no segmento de impressão industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário