quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ao adquirir a Escada Systems, a EFI amplia oferta ao mercado de embalagens de Papelão Ondulado

A EFI anunciou a aquisição da Escada Systems, empresa que atua no fornecimento de sistemas de controle de máquinas de corrugados para o mercado de embalagens. Reconhecida como um empresa de capital privado localizada no Reino Unido e com operações nos Estados Unidos, a Escada auxilia empresas de embalagens a aumentar produtividade, qualidade e lucratividade.

"Estamos empolgados por trazer a equipe e a tecnologia da Escada para o nosso portfólio no mercado de embalagens. A inclusão da Escada faz da EFI uma solução completa para empresas do setor de embalagens aumentarem qualidade, eficiência e lucratividade no processo de fabricação de papelão ondulado usando suas próprias máquinas", comentou Gabriel Matsliach, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de Productivity Software da EFI

Embora os termos financeiros da aquisição ainda não tenham sido divulgados, não é provável que sejam relevantes para os resultados da EFI no 4º trimestre ou em todo o ano de 2017. Os funcionários da Escada, incluindo o fundador e ex-diretor Gavin Bushby, estão trabalhando na unidade comercial de Productivity Software da EFI.

"Estamos animados por fazer parte da família EFI e desempenhar um papel na estratégia da empresa para o setor de embalagens. O alcance global da EFI permitirá que mais clientes se beneficiem de nossas tecnologias inovadoras por muitos anos. Espero trabalhar ativamente nessa organização de ponta e ajudá-la a inovar e desenvolver tecnologias sob demanda digital e tradicional, bem como ajudar o setor e os clientes a crescer e prosperar", obserca Bushby.


A EFI fornece ecossistemas completos para a produção de papelão ondulado, incluindo a EFI Nozomi C18000 (impressora jato de tinta LED de passagem única e alta velocidade que conta com a tecnologia do front-end digital Fiery). A empresa também disponibiliza tintas de alta qualidade e o Corrugated Packaging Productivity Suite, um software ponta a ponta para gestão de negócios e produção. Ao agregar a tecnologia e a experiência da Escada, a EFI espera ampliar o valor do Productivity Suite para alimentadoras de chapas e fábricas de caixas de papelão ondulado que adicionarão recursos abrangentes de controle e rastreabilidade em todo o processo de fabricação do papelão ondulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário