terça-feira, 3 de julho de 2012

Gráfica Indiana adquire Kodak Nexpress 3300 SX

A gráfica digital e fotolaboratório digital indiana Cutting Edge, sediada na cidade de Hyderabad, anunciou a instalação de uma nova Kodak Nexpress 3300 SX. “Além de permitir mais e melhor os serviços de fotolab e fotógrafos dos demais estados do país, o equipamento trará mais inovação e qualidade para a impressão de fotos para nossos clientes, abrindo, ainda, espaço para aplicações em impressos comerciais”, disse Naresh Singh, diretor da Cutting Edge.
O modelo instalado na gráfica está equipado com 5º castelo e a 5ª unidade de impressão que permite a aplicação de efeitos e uso de recursos de enobrecimento, sem necessidade de contar com verniz e verniz UV.
O equipamento pode trabalhar com brochuras formato 6 páginas, com um recurso opcional para expansão de formato e módulos de finalização inline. “Estamos felizes pela Cutting Edge que é uma provedora de serviços de impressão digital de fotos em Hyderabad, ter escolhido a Kodak Nexpress SX. O equipamento permitirá seu crescimento e abertura para novos mercados. Da parte da Kodak, estamos felizes em oferecer aos nossos clientes soluções de impressão digital com efetivo valor agregado, auxiliando-os a obterem o melhor retorno para seus investimentos”, disse Bhalchandra Nikumb, gerente de canais e vendas da Kodak Índia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário