terça-feira, 3 de julho de 2012

Papel Chamex lança concurso cultural “Expresse seus melhores momentos”

A linha de papéis para imprimir e escrever Chamex, produzido pela International Paper América Latina (IP), acaba de lançar o concurso cultural “Expresse seus melhores momentos”.
Para participar, é preciso se cadastrar no hotsite www.chamex.com.br/concurso e enviar uma história marcante vivida ao lado de mais três amigos. O período de participação vai até 12 de agosto e o resultado será conhecido no dia 27 do mesmo mês.
As sete histórias que mais se destacarem serão selecionadas para compor um livro com ilustrações feitas por especialistas, e a melhor delas dará ao vencedor uma viagem com mais três amigos para Angra dos Reis, além de máquina fotográfica e kits de produtos Chamex.
Os demais participantes escolhidos serão premiados com edições do livro para serem distribuídas aos amigos.
Para apoiar o concurso, três personalidades influentes na web foram convidadas e utilizarão seus perfis nas redes sociais para partilhar histórias marcantes de suas vidas e também incentivar seus seguidores a participarem do concurso. São eles: Bruno Medina, músico da banda Los Hermanos, jornalista e escritor; Arthur Veríssimo, jornalista, apresentador e repórter da revista Trip; e Alessandra Siedschlad, publicitária, escritora e blogueira do portal R7.
O objetivo da IP é aproximar o consumidor final da marca Chamex e incentivar a interação entre eles e a marca via redes sociais e também por meio do portal da marca. “A IP acredita que toda boa história merece ser eternizada no papel. Por isso a iniciativa de promover um concurso que incentive as pessoas a se expressarem, além de deixarem registrados os seus melhores momentos. Isso mostra que as duas tecnologias, o papel e o digital, se complementam”, afirma Gisele Gaspar, gerente de Comunicação Corporativa.
Para divulgação do concurso, além das personalidades da web, os perfis nas redes sociais das marcas IP serão personalizadas com a identidade do concurso e ativadas diariamente com posts que instigarão os usuários a participarem da ação. Um banner animado ainda estará na home do site de Chamex. O regulamento do concurso pode ser visto na íntegra em www.chamex.com/concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário