quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novo site da Antalis está no ar

A Antalis anuncia o lançamento da sua nova página web (www.antalis.com.br), desenhada para oferecer aos seus clientes atuais e potenciais, fácil acesso à informação adaptada às suas necessidades individuais de negócio, com mais funcionalidades, para que possam 
gerenciar os seus negócios de forma mais eficiente.

Graças a diferentes perfis de negócio, os usuários podem encontrar informação sobre tendências, ofertas especiais e produtos recomendados, assim como aplicações específicas com recomendações para considerar ao iniciar um projeto.

Deste modo, cada cliente é guiado até uma seleção de soluções perfeitamente adaptadas às suas necessidades e prioridades particulares. Existem várias opções que proporcionam ajuda adicional. Uma “opção digital” que permite aos impressores escolher uma tecnologia concreta de impressão digital, selecionar o trabalho de impressão desejado, com a possibilidade de incluir critérios meio ambientais, o que leva à escolha do papel mais adequado.


O conteúdo é enriquecido com fotografias e vídeos que têm como objetivo facilitar ainda mais a compreensão dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário